Tite vai usar a versatilidade de Lucas Paquetá na Seleção Brasileira. No amistoso contra Gana, nesta sexta-feira, às 15h30 (horário de Brasília), Paquetá vai atuar mais recuado, permitindo uma formação mais ofensiva.
O Brasil vai ter um quinteto de respeito, com Paquetá, Neymar, Raphinha, Vinicius Júnior e Richalirson. Assim, defensivamente, o meia do West Ham vai ter de dar uma ajudar maior a Casemiro, único volante de origem.
– Acho que é uma coisa que vem sendo ensaiada. É claro que desta vez eu vou iniciar numa posição mais atrás, mas a gente já ensaiou isso nos outros jogos. Ao longo dos jogos eu vou recuando para ajudar na saída de bola e o time fica mais ofensivo. É uma posição em que eu já joguei, joguei no Flamengo, no Lyon, então eu estou um pouco habituado e eu espero que a gente faça o melhor – declarou Paquetá.
Relacionadas
– Claro que a gente quer estar dentro de campo ajudando, o professor conhece as nossas características, mas eu posso dizer que eu me sinto à vontade começando onde eu vou começar no jogo de amanhã (sexta-feira) – completou.
Cultura brasileira? Técnicos de grandes clubes vivem sob ameaça na Europa
Contra Gana, no penúltimo teste antes da Copa do Mundo, o Brasil vai iniciar com a seguinte escalação: Alisson; Éder Militão, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Telles; Casemiro, Paquetá e Neymar; Raphinha, Vinicius Júnior e Richarlison.
Você Também pode gostar
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Seleção Brasileira tem bom retrospecto em Salvador
- Seleção sofre dois cortes e Dorival convoca substitutos
- Vanderson desfalca o Brasil em partida contra Uruguai
- Rodrygo e Militão sofrem lesões em partida do Real Madrid
Comentar