Os pais do atacante Luís Díaz, do Liverpool, foram sequestrados. A informação do crime, começou a circular na noite do último sábado (28) e foi rapidamente confirmada pela polícia da Colômbia, onde tudo ocorreu. Criminosos de moto abordaram a mãe e o pai do jogador na cidade de Barrancas.
Durante todo o período da noite, os militares colombianos ficaram em contato com os criminosos e conseguiram o resgate da mãe do atacante. Agora, a polícia trabalha para que o pai de Luís também seja solto e teme que o longo tempo prejudique as negociações.

Luis Díaz foi liberado do jogo do Liverpool por conta do sequestro de seus pais | Foto: PAUL ELLIS/AFP via Getty Images
Luís Díaz fora do jogo de domingo
O maior medo é de que os criminosos levem o pai do jogador para a Venezuela, país vizinho com grande incidência no crime organizado colombiano. Já são mais de 12 horas de negociações, mas sem um norte para a libertação do pai de Díaz.
Luís foi cortado da partida do Liverpool, neste domingo (29), pela Premier League. Há a expectativa do atacante retornar a Colômbia para acompanhar o caso de perto.
Você Também pode gostar
- Negociação avança, e Liverpool está perto de renovar com Van Dijk e Salah
- Van Dijk anima torcedores e diz que renovação está mais próxima
- Liverpool considera vender atacante ao maior rival
- Fulham x Liverpool: onde assistir ao vivo e escalações do jogo da Premier League
- Técnico rechaça calculadora no Liverpool de olho no título: ‘Não estamos fazendo contas’
- Liverpool e Arsenal miram a contratação de Matheus Cunha
Comentar