O pai do jogador Luís Díaz, do Liverpool, foi liberto do sequestro após 12 dias em cativeiro dos criminosos. A notícia da libertação de Luis Manuel, apelidado de “Lucho”, foi dada na manhã desta quinta-feira (9), na Colômbia, com atuação da polícia do país.
Na semana passada, o pai e a mãe do atacante foram rendidos enquanto saiam de um posto de gasolina. A mãe do jogador não chegou a ficar 24 horas com os bandidos, mas o pai passou longo tempo desaparecido. Díaz chegou a ser desfalque em jogos no Liverpool por conta do ocorrido.

Luís Díaz teve seu pai libertado após 13 dias de sequestro (Photo by Matt McNulty/Getty Images)
Luís Díaz já sabe da volta do pai
A polícia colombiana havia informado que o Exército de Libertação Nacional, grupo rebelde do país, estava com o pai do jogador. Entretanto, as principais lideranças dos guerrilheiros informou que não sabia do acontecido, já que a ideia não partiu dos chefes.
Entre as negociações com os principais chefes da ELN e a polícia, três dias e a libertação do pai do jogador, aconteceu. Luís já foi informado sobre a volta de seu familiar para casa. O Liverpool entra em campo nesta quinta (9), contra o Toulouse, na Liga Europa, e o jogador está relacionado.
Você Também pode gostar
- Negociação avança, e Liverpool está perto de renovar com Van Dijk e Salah
- Van Dijk anima torcedores e diz que renovação está mais próxima
- Liverpool considera vender atacante ao maior rival
- Fulham x Liverpool: onde assistir ao vivo e escalações do jogo da Premier League
- Técnico rechaça calculadora no Liverpool de olho no título: ‘Não estamos fazendo contas’
- Liverpool e Arsenal miram a contratação de Matheus Cunha
Comentar