Futebol Internacional

Pai de Luís Díaz é libertado de sequestro

O pai do jogador Luís Díaz, do Liverpool, foi liberto do sequestro após 12 dias em cativeiro dos criminosos. A notícia da libertação de Luis Manuel, apelidado de “Lucho”, foi dada na manhã desta quinta-feira (9), na Colômbia, com atuação da polícia do país.

Na semana passada, o pai e a mãe do atacante foram rendidos enquanto saiam de um posto de gasolina. A mãe do jogador não chegou a ficar 24 horas com os bandidos, mas o pai passou longo tempo desaparecido. Díaz chegou a ser desfalque em jogos no Liverpool por conta do ocorrido.

Luís Díaz teve seus pais sequestrados na Colômbia

Luís Díaz teve seu pai libertado após 13 dias de sequestro (Photo by Matt McNulty/Getty Images)

Luís Díaz já sabe da volta do pai

A polícia colombiana havia informado que o Exército de Libertação Nacional, grupo rebelde do país, estava com o pai do jogador. Entretanto, as principais lideranças dos guerrilheiros informou que não sabia do acontecido, já que a ideia não partiu dos chefes.

Entre as negociações com os principais chefes da ELN e a polícia, três dias e a libertação do pai do jogador, aconteceu. Luís já foi informado sobre a volta de seu familiar para casa. O Liverpool entra em campo nesta quinta (9), contra o Toulouse, na Liga Europa, e o jogador está relacionado.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *