O pai de Luís Díaz segue em mãos dos sequestradores, na Colômbia. O jogador soube do sequestro de seus pais no último sábado (28), em uma cidade de seu país natal. No mesmo dia, a polícia conseguiu o resgate de sua mãe, mas ainda não negociou a saída de seu pai.
Homens armados esperavam os pais do jogador em um posto de gasolina, em motos e fortemente armados, na cidade de Barrancas, já perto da divisa com a Venezuela.

Diogo Jota homenageou Luís Díaz em gol na vitória do Liverpool (Photo by Ian Hodgson /(AFP)/(Photo by IAN HODGSON/AFP via Getty Images)
FIFA divulgou apoio a Luís Díaz
Em nome da FIFA e da comunidade global do futebol, gostaria de enviar o nosso apoio e orações a Luis Díaz, à sua família e amigos nestes momentos difíceis, postou Gianni Infantino, presidente da FIFA, em suas redes sociais.
Luís voltou para o país natal e ficou de fora da vitória do Liverpool, na Premier League, no último domingo (29). A polícia colombiana anunciou uma recompensa de 200 milhões de pesos para informações sobre o paradeiro do pai do jogador.
Você Também pode gostar
- Negociação avança, e Liverpool está perto de renovar com Van Dijk e Salah
- Van Dijk anima torcedores e diz que renovação está mais próxima
- Liverpool considera vender atacante ao maior rival
- Fulham x Liverpool: onde assistir ao vivo e escalações do jogo da Premier League
- Técnico rechaça calculadora no Liverpool de olho no título: ‘Não estamos fazendo contas’
- Liverpool e Arsenal miram a contratação de Matheus Cunha
Comentar