A Internazionale vive uma situação curiosa envolvendo o artilheiro Romelu Lukaku. O atacante belga é um ídolo no clube, que fez muitos esforços financeiros para conseguir seu empréstimo junto ao Chelsea. A questão agora passa por investir ou não na permanência do jogador.
Lukaku perdeu mais de 15 jogos na temporada por problemas físicos e está longe de suas condições ideais. Não é nem de sombra o artilheiro que brilhou ao lado de Lautaro Martínez há duas temporadas.
Apesar disso é desejo da Inter manter o jogador. Mas para isso vai precisar pagar uma verdadeira fortuna por ele. Para ativar a cláusula de renovação de empréstimo por mais um ano, a Internazionale terá que se comprometer a pagar 10 milhões de euros (mais de R$ 50 milhões) para o Chelsea.
Relacionadas
Caso queira mesmo essa prorrogação, a Inter também terá que arcar integralmente com os salários do jogador. Entre todos os seus vencimentos, Lukaku custaria para o clube mais 12 milhões de euros por temporada. Assim os dirigentes da Inter estão em um dilema e aguardando uma melhora do craque em campo
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Hazard aponta brasileiro como melhor companheiro na carreira