Mauricio Pochettino quer mais reforços no Chelsea. Um desejo do técnico é receber novidade para o ataque. Segundo “Football Insider”, os três nomes que mais agradam ao técnico são Ivan Toney (Brentford), Victor Osimhen (Napoli) e Santiago Giménez (Feyenoord).
Pochettino pretende aumentar o poder de fogo do Chelsea. Assim, quer encontrar no mercado da bola um centroavante para ser o homem-gol do time. Os nomes na mira já mostraram que entendem do assunto.
Ivan Toney estava em alta no Brentford e vivia a melhor fase da carreira (fez 21 gols e deu cinco assistências em 35 jogos), quando foi suspenso por envolvimento em apostas esportivas. Ele vai poder voltar a jogar no começo de 2024.
A punição não afastou os interessados em Toney. O centroavante, de 27 anos, também está no radar do Arsenal. Assim, o Chelsea pode fazer um clássico no mercado da bola pelo artilheiro.

Ivan Toney é outro alvo do Chelsea | Foto: JUSTIN TALLIS/AFP via Getty Images
As outras opções do Chelsea
Victor Osimhen, de 24 anos, é um nome complicado de buscar. O Napoli é conhecido por fazer jogo duro no mercado da bola. Contudo, a relação entre o artilheiro e clube italiano já foi melhor.
Osimhen já declarou que sonha em jogar na Premier League. Na Itália, ele já mostrou que entende muito bem do ofício de fazer gol. Foram 31, além de quatro assistências, em 39 jogos na última temporada.
Já o mexicano Santiago Giménez, de 22 anos, é destaque do futebol holandês. Os gols do artilheiro vêm chamando atenção do mercado da bola. Nesta temporada, ele tem 20 gols, além de três assistências, em 19 jogos.
Você Também pode gostar
- Chelsea acerta a contratação de revelação portuguesa do Sporting
- Maresca minimiza crise no City: ‘Não há um momento ideal para enfrentá-los’
- Zagueiro deseja sair e Chelsea vê mais quatro jogadores insatisfeitos no elenco
- Chelsea e Bayern podem trocar atacantes nesta janela de transferências
- Arsenal e Chelsea vão brigar por destaque do futebol espanhol
- Há 10 anos! Quais as maiores transações da janela de janeiro de 2015 na Europa