Publicidade

Pode ser teoria da conspiração, mas parece que a “Operação Mbappé” está em andamento na Espanha e na França. Significa que o Real Madrid conta os dias para iniciar os trabalhos para ter o atacante francês no time, no próximo verão europeu. Após o jogo França x Croácia, pela Liga das Nações, Mbappé carregou uma foto em suas redes sociais abraçando Modric, ao qual incluiu o texto “máximo respeito”.

Mbappé aborda Modric e faz a social durante o jogo: "Máximo respeito"- Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images) Mbappé aborda Modric e faz a social durante o jogo: “Máximo respeito”- Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images)

Para a imprensa espanhola, a ação do atacante foi uma mensagem ao Real Madrid, algo na linha “estou fazendo a minha parte”.

O diário AS recorda que Mbappé termina o seu contrato com o PSG em junho de 2022. Assim, no próximo verão europeu se abre a possibilidade de um novo rumo para o futuro do jogador. Vale lembrar que em abril deste ano a imprensa inglesa, por meio do Four Four Two, flagrou troca de mensagens entre Mbappé e o Real Madrid. A iniciativa partiu do próprio jogador, na época em que ainda negociava renovação com o Paris Saint-Germain.

Leia também

Publicidade

Griezmann joga indireta e entra em rota de colisão com Koeman

Messi, Hazard, Griezmann… os jogadores mais valiosos do Campeonato Espanhol

Mbappé publica imagem com Modric no Stories do Instagram

Publicidade

A se confirmar essa teoria, no ano que vem o PSG terá uma difícil decisão pela frente: facilitar a saída do jogador, recebendo por isso, ou endurecer o jogo. Nesse caso, corre o risco de perdê-lo sem custo no ano seguinte. O jogador de 21 anos está avaliado em 180 milhões de euros – cerca de R$ 1,2 bilhões – de acordo com a Transfermarkt.