Futebol Internacional

Oliver Kahn desmente que tenha debochado do Barcelona

Um dos grandes ídolos do Bayern de Munique e participante do sorteio dos grupos da Champions League, na última quinta-feira, o ex-goleiro Oliver Kahn negou que tenha debochado do Barcelona. O assunto ganhou corpo após imagens mostrarem Kahn sorrindo ao ver que o Barça caiu no mesmo grupo do time alemão no torneio.

Kahn durante o sorteio da Champions (Foto: Uefa/Divulgação)

O Grupo C, chamado por muitos como uma espécie de “chave da morte”, terá, além de Bayern de Munique e Barcelona, a Internazionale. O grande azarão é o Vitoria Plzen. Um histórico recente mostra o Bayern dominando os confrontos com o Barcelona, com direito a uma goleada de 8 a 2.

Apesar disso, Kahn disse que o seu sorriso foi pela ironia de os dois caírem no mesmo grupo poucos dias depois de o Barcelona ter tirado do Bayern de Munique o artilheiro polonês Robert Lewandowski.

Relacionadas

Galtier PSG
Chegadas e partidas! PSG prevê dias agitados no mercado da bola
Frenkie de Jong
Liverpool pode buscar solução para o meio de campo no Barcelona
Toni Kroos
Toni Kroos já começa a projetar o futuro longe do Real Madrid

– Esta interpretação surgiu completamente do nada. Robert Lewandowski nos deixou para o Barcelona há apenas algumas semanas. Agora o sorteio nos reúne novamente na fase de grupos da Liga dos Campeões. Sorri com essas raridades do futebol. Tenho o maior respeito por Robert e pelo Barcelona. Essas partidas serão uma festa para os fãs de ambos os times e fãs de futebol em geral – disse Kahn ao jornal alemão “Bild”.

Quem também comentou o confronto foi Julian Nagelsmann, treinador do Bayern.

– É um grupo muito exigente e cheio de desafios. A Inter voltou a fortalecer-se bem. Este é um clube que já celebrou muitos sucessos internacionais e recuperou força nos últimos anos. Com o Barcelona, claro, a história com Lewa já está no passado. Espero que possamos alcançar resultados semelhantes aos dos últimos anos contra o Barça. O Plzen é o campeão checo. Mal podemos esperar para começar – disse ele.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *