O atacante de 30 anos não renovou seu contrato e no próximo dia 1 de julho vai ficar livre para assinar com qualquer clube.
O marfinense Wilfried Zaha se lesionou no último final de semana na vitória por 2 a 0 contra o Bournemouth. Segundo o treinador Roy Hodgson ele não deve mais entrar em campo essa temporada.
“A lesão parece mais grave do que gostaríamos, então temo que seja provável que ele não jogue novamente nesta temporada. Só podemos esperar”.
Roy Hodgson sobre lesão de Zaha
Ou seja, se Zaha não renovar com o Palace, terá encerrado sua fase no time que o consagrou como uma das estrelas da Premier League. Depois de passar pelas categorias inferiores do Crystal, Zaha assinou em janeiro de 2013 pelo Manchester United , onde não conseguiu brilhar.
Três passagens depois, duas no próprio Palace e uma no Cardiff City, o habilidoso ponta voltou definitivamente ao do time londrino. Ele disputou 458 partidas oficiais, marcando 90 gols e deu 76 assistências.
Tudo indica que ele não vá renovar pois tem muitos clubes interessados. Barcelona é o grande favorito para levá-lo, mas Juventus, Chelsea, Arsenal e Olympique de Marselha também estão de olho em Zaha.
Você Também pode gostar
- Newcastle se aproxima de zagueiro da seleção inglesa
- Olise chega a Alemanha para assinar com o Bayern de Munique
- Dono da SAF, Textor ‘desdenha’ do Crystal Palace: ‘Quero um clube no topo da liga’
- Textor deseja vender Crystal Palace e comprar outro clube inglês
- Olise entra na mira de dupla do “Big Six” inglês
- Arsenal negocia zagueiro com rival na Inglaterra