Os clubes da Premier League costumam ser protagonistas no mercado da bola e devem movimentar a janela de transferências. Os gigantes da Inglaterra precisam preencher algumas lacunas do elenco. É sinal de que reforços de impacto vão ser contratados.
O Manchester City, por exemplo, busca um substituto para Agüero, que encerrou o vínculo com clube e foi para o Barcelona. O sonho de consumo do campeão da Premier League é Harry Kane, do Tottenham. André Silva surgiu como possibilidade.
O time de Pep Guardiola também deve buscar reforço para o meio de campo – Fernandinho está em fim de contrato e ainda não renovou – e um atacante de lado de campo.
Relacionadas
Outro que certamente vai agitar o mercado da bola é o Chelsea, campeão da Champions League. O foco será encontrar um camisa 9. Lukaku, da Inter de Milão, apareceu no noticiário do time.
O técnico Thomas Tuchel também deve buscar um lateral-direito (Achraf Hakimi, da Inter de Milão, está na mira) e um atacante de lado de campo.
United terá reforços para Premier League
O Manchester United quer reforços para três posições. Para o ataque, o sonho de consumo é Jadon Sancho, do Borussia Dortmund. Para zaga, a procura é por um parceiro para Maguire. O nome de Varane, do Real Madrid, é o mais cotado. De Madri, também viria o lateral-direito Trippier, do Atlético.
O Liverpool já se movimentou no mercado da bola e contratou o zagueiro Ibrahima Konaté, ex-Leipzig. O time de Jürgen Klopp sofreu com desfalques na última temporada e pode procurar mais um defensor.
Klopp também vai precisar de um substituto para Wijnaldum, que optou por sair ao fim do contrato. Além de um meia, o Liverpool pode buscar um atacante de lado, para ter uma opção mais confiável para Salah e Mané.
A prioridade do Tottenham, no momento, é encontrar um novo técnico. O clube desistiu do italiano Antonio Conte, ex-Inter de Milão, e precisa definir o comandante da próxima temporada.
O Tottenham deve precisar de um novo centroavante, pois Harry Kane já declarou publicamente que deseja mudar de ares. O time pode aproveitar e contratar um nome de lado de campo também.
Oitavo colocado da última Premier League, o Arsenal deve buscar novidades para o meio de campo (Ceballos e Odegaard voltaram para o Real Madrid). Um nome no noticiário do clube é o de Philippe Coutinho, em baixa no Barcelona e que se recupera de cirurgia.
Com a saída de David Luiz, o Arsenal também deve buscar um novo nome para a zaga.
Você Também pode gostar
- Mourinho pode voltar a comandar time da Premier League
- Brasileiro recebe terceiro maior salário da Premier League
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
- Premier League já sabe o preço do ‘novo Haaland’
- Jogadores da Seleção Brasileira vivem baixa na Premier League
- Premier League não desiste e ‘baba’ por ‘novo Haaland’