Futebol Internacional

O Qatar é logo ali! Veja quem pode fazer a diferença na Copa do Mundo de 2022

Neymar comemora o gol do Brasil contra o Peru (Foto: CBF)

O Qatar é logo ali: a Copa do Mundo de 2022 se aproxima. Falta menos de dois anos para o principal torneio de futebol. Em tempos de Eliminatórias, já dá para sonhar com o Mundial, não é? E quem pode fazer a diferença em 2022?

LEIA MAIS! É de assustar! Borussia Dortmund define o preço de Haaland

A lista de craques é grandes. Tem uma turma já consolidada e que melhora a cada temporada. Tem também quem pede passagem e pode se consagrar de vez na Copa do Mundo. E “aqueles dois” que sempre podem brilhar.

Quem pode fazer a diferença na Copa do Mundo de 2022

Mbappé

O craque francês já ostenta um título mundial. Na Rússia, ele fez quatro gols, sendo um na final. Mbappé é apontado como futuro melhor do mundo. No Qatar, pode assumir de vez o posto.

Mbappé Copa do Mundo

Mbappé comemora gol da França (Getty Images)

Neymar

O principal craque da Seleção Brasileira não esconde o desejo de ser campeão da Copa do Mundo. Mais maduro, Neymar pode fazer do Mundial do Qatar a Copa da carreira dele.

Neymar em vitória do Brasil sobre o Peru - Foto: Lucas Figueiredo : CBF

Neymar é o ‘cara’ da Seleção | Foto: Lucas Figueiredo : CBF

Cristiano Ronaldo

Não dá para tirar o craque português da lista. Cristiano Ronaldo sonha em ser campeão mundial. A Copa do Qatar deve ser a última oportunidade. E ele pode fazer a diferença.

Cristiano Ronaldo Liga das Nações

Cristiano Ronaldo quer sempre mais | Foto: GABRIEL BOUYS/AFP via Getty Images

Messi

Também seria “inapropriado” tirar um talento como Messi. Ele já bateu na trave uma vez em Copa do Mundo, em 2014. O craque argentino deve ter a última chance no Qatar.

Messi retornou à Catalunha nesta quarta-feira

Messi lidera a Argentina | Foto: ERNESTO BENAVIDES/AFP via Getty Images)

De Bruyne

O craque belga é apontado como um dos melhores da atualidade. De Bruyne é puro talento no meio de campo, sendo um dos pilares da Bélgica, algoz do Brasil na Copa de 2018.

De Bruyne Bélgica Copa do Mundo

De Bruyne tem talento de sobra | Foto: Imago Images

Lukaku

O centroavante belga tem mostrado que é um dos melhores da posição com a camisa da Inter de Milão. Lukaku é fatal na área e se aproxima do auge da carreira. Uma combinação perfeita para fazer a diferença em uma Copa do Mundo.

Lukaku Bélgica Copa do Mundo

Lukaku tem faro de artilheiro | Foto: Imago Images

Bruno Fernandes

O meia português se transformou no principal nome do Manchester United. Bruno Fernandes pode ser mais do que um coadjuvante de luxo de Cristiano Ronaldo no Qatar.

Bruno Fernandes Portugal Copa do Mundo

Bruno Fernandes está em alta | Foto: Imago Images

Phil Foden

O jovem meia-atacante inglês vem crescendo a cada temporada sob o comando de Pep Guardiola no Manchester City. Phil Foden pede passagem na seleção inglesa e pode ser um peça fundamental, ao lado de Harry Kane e de um time que promete.

Phil Foden Inglaterra

Phil Foden vem crescendo a cada temporada | Foto: Imago Images

Kimmich

O volante é peça fundamental no Bayern de Munique. E Kimmich também pode ser o “cara” da Alemanha, sendo decisivo para o coletivo do time.

Kimmich Alemanha

Kimmich é referência do meio de campo | Foto: Imago Images

Ansu Fati

O jovem atacante do Barcelona, de 18 anos, é cercado de expectativa e começou a ganhar espaço na seleção da Espanha. No momento, Ansu Fati está afastado dos gramados, recuperando-se de cirurgia no joelho esquerdo.

Ansu Fati Espanha

Ansu Fati tem bola para ser craque | Foto: Imago Images


Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *