O Qatar é logo ali: a Copa do Mundo de 2022 se aproxima. Falta menos de dois anos para o principal torneio de futebol. Em tempos de Eliminatórias, já dá para sonhar com o Mundial, não é? E quem pode fazer a diferença em 2022?
LEIA MAIS! É de assustar! Borussia Dortmund define o preço de Haaland
A lista de craques é grandes. Tem uma turma já consolidada e que melhora a cada temporada. Tem também quem pede passagem e pode se consagrar de vez na Copa do Mundo. E “aqueles dois” que sempre podem brilhar.
Quem pode fazer a diferença na Copa do Mundo de 2022
Mbappé
O craque francês já ostenta um título mundial. Na Rússia, ele fez quatro gols, sendo um na final. Mbappé é apontado como futuro melhor do mundo. No Qatar, pode assumir de vez o posto.

Mbappé comemora gol da França (Getty Images)
Neymar
O principal craque da Seleção Brasileira não esconde o desejo de ser campeão da Copa do Mundo. Mais maduro, Neymar pode fazer do Mundial do Qatar a Copa da carreira dele.

Neymar é o ‘cara’ da Seleção | Foto: Lucas Figueiredo : CBF
Cristiano Ronaldo
Não dá para tirar o craque português da lista. Cristiano Ronaldo sonha em ser campeão mundial. A Copa do Qatar deve ser a última oportunidade. E ele pode fazer a diferença.

Cristiano Ronaldo quer sempre mais | Foto: GABRIEL BOUYS/AFP via Getty Images
Messi
Também seria “inapropriado” tirar um talento como Messi. Ele já bateu na trave uma vez em Copa do Mundo, em 2014. O craque argentino deve ter a última chance no Qatar.

Messi lidera a Argentina | Foto: ERNESTO BENAVIDES/AFP via Getty Images)
De Bruyne
O craque belga é apontado como um dos melhores da atualidade. De Bruyne é puro talento no meio de campo, sendo um dos pilares da Bélgica, algoz do Brasil na Copa de 2018.

De Bruyne tem talento de sobra | Foto: Imago Images
Lukaku
O centroavante belga tem mostrado que é um dos melhores da posição com a camisa da Inter de Milão. Lukaku é fatal na área e se aproxima do auge da carreira. Uma combinação perfeita para fazer a diferença em uma Copa do Mundo.

Lukaku tem faro de artilheiro | Foto: Imago Images
Bruno Fernandes
O meia português se transformou no principal nome do Manchester United. Bruno Fernandes pode ser mais do que um coadjuvante de luxo de Cristiano Ronaldo no Qatar.

Bruno Fernandes está em alta | Foto: Imago Images
Phil Foden
O jovem meia-atacante inglês vem crescendo a cada temporada sob o comando de Pep Guardiola no Manchester City. Phil Foden pede passagem na seleção inglesa e pode ser um peça fundamental, ao lado de Harry Kane e de um time que promete.

Phil Foden vem crescendo a cada temporada | Foto: Imago Images
Kimmich
O volante é peça fundamental no Bayern de Munique. E Kimmich também pode ser o “cara” da Alemanha, sendo decisivo para o coletivo do time.

Kimmich é referência do meio de campo | Foto: Imago Images
Ansu Fati
O jovem atacante do Barcelona, de 18 anos, é cercado de expectativa e começou a ganhar espaço na seleção da Espanha. No momento, Ansu Fati está afastado dos gramados, recuperando-se de cirurgia no joelho esquerdo.

Ansu Fati tem bola para ser craque | Foto: Imago Images
Você Também pode gostar
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Técnico da Argentina explica ausência de Messi: ‘Está com problemas’
- Mbappé condena ataques racistas a companheiro de França: ‘Patético’
- Mbappé diz que vitória de Rodri na Bola de Ouro deixa premiação imprevisível
- Messi é ovacionado pela torcida na Jamaica, faz gol e tira fotos com jogadores rivais
- Capitão responde dono do United: ‘Não é legal ouvir certas coisas’
Comentar