O Qatar é logo ali: a Copa do Mundo de 2022 se aproxima. Falta menos de dois anos para o principal torneio de futebol. Em tempos de Eliminatórias, já dá para sonhar com o Mundial, não é? E quem pode fazer a diferença em 2022?
LEIA MAIS! É de assustar! Borussia Dortmund define o preço de Haaland
A lista de craques é grandes. Tem uma turma já consolidada e que melhora a cada temporada. Tem também quem pede passagem e pode se consagrar de vez na Copa do Mundo. E “aqueles dois” que sempre podem brilhar.
Quem pode fazer a diferença na Copa do Mundo de 2022
Mbappé
O craque francês já ostenta um título mundial. Na Rússia, ele fez quatro gols, sendo um na final. Mbappé é apontado como futuro melhor do mundo. No Qatar, pode assumir de vez o posto.
Neymar
O principal craque da Seleção Brasileira não esconde o desejo de ser campeão da Copa do Mundo. Mais maduro, Neymar pode fazer do Mundial do Qatar a Copa da carreira dele.
Cristiano Ronaldo
Não dá para tirar o craque português da lista. Cristiano Ronaldo sonha em ser campeão mundial. A Copa do Qatar deve ser a última oportunidade. E ele pode fazer a diferença.
Messi
Também seria “inapropriado” tirar um talento como Messi. Ele já bateu na trave uma vez em Copa do Mundo, em 2014. O craque argentino deve ter a última chance no Qatar.
De Bruyne
O craque belga é apontado como um dos melhores da atualidade. De Bruyne é puro talento no meio de campo, sendo um dos pilares da Bélgica, algoz do Brasil na Copa de 2018.
Lukaku
O centroavante belga tem mostrado que é um dos melhores da posição com a camisa da Inter de Milão. Lukaku é fatal na área e se aproxima do auge da carreira. Uma combinação perfeita para fazer a diferença em uma Copa do Mundo.
Bruno Fernandes
O meia português se transformou no principal nome do Manchester United. Bruno Fernandes pode ser mais do que um coadjuvante de luxo de Cristiano Ronaldo no Qatar.
Phil Foden
O jovem meia-atacante inglês vem crescendo a cada temporada sob o comando de Pep Guardiola no Manchester City. Phil Foden pede passagem na seleção inglesa e pode ser um peça fundamental, ao lado de Harry Kane e de um time que promete.
Kimmich
O volante é peça fundamental no Bayern de Munique. E Kimmich também pode ser o “cara” da Alemanha, sendo decisivo para o coletivo do time.
Ansu Fati
O jovem atacante do Barcelona, de 18 anos, é cercado de expectativa e começou a ganhar espaço na seleção da Espanha. No momento, Ansu Fati está afastado dos gramados, recuperando-se de cirurgia no joelho esquerdo.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
Comentar