A temporada holandesa acabou neste domingo (28) e infelizmente para os torcedores do Ajax, o título da Eredivise não veio.
Mas, o clube já está se preparando para a próxima época e anunciou o seu primeiro reforço.
Se trata de Branco van den Boomen, meio-campista que passou pelas categorias de base do Ajax e que retorna ao campeonato holandês após uma passagem pelo Toulouse da França.

O meia vai completar 28 anos no próximo 21 de junho, ele vai assinar por quatro temporadas, até 30 de junho de 2027. Esse novo contrato foi feito com o atleta como agente livre, já que seu contrato com ‘les violets’ terminou.
Ele também passou pelo FC Eindhoven, Heerenveen, Willem II e De Graafschap. Fez três magníficas campanhas, com destaque para a última, em que foi peça fundamental. Na subida do Toulouse para elite, Van den Boomen foi destaque com 12 gols e 21 assistências, recorde da 2ª Liga.
Você Também pode gostar
- Liverpool x Everton: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Milan x Inter de Milão: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Chelsea toma decisão importante sobre goleiro para a próxima temporada
- Fim de uma era? Müller não chega a acordo e pode deixar o Bayern após 25 anos
- João Félix leva cornetada de companheiro de Milan: “não é Messi”
Comentar