O Manchester City está perto de contratar uma joia do futebol argentino. Cria do River Plate e destaque do Mundial Sub-17, Claudio Echeverri é um nome promissor, daqueles que recebem o “peso” de “novo Messi”.
O plano do Manchester City para Echeverri, além de mais um tempo no River Plate, prevê outra parada. Segundo o “Olé”, da Argentina, o meia-atacante deve ser cedido ao Girona, que pertence ao Grupo City, após se despedir do River.
O City está acertando os últimos detalhes da contratação de Echeverri. O investimento é na casa dos 20 milhões de euros (R$ 107,2 milhões). O meia-atacante vai continuar no River Plate por pelo menos um ano.
Echeverri, perto de completar 18 anos, tem contrato com o River até o fim de 2024. Ele vai se desenvolver mais na Argentina antes de dar o salto para o futebol europeu.
Manchester City com cautela
Na visão do City, Echeverri ainda precisa evoluir a parte física, mental e até técnica para poder competir na Premier League. Assim, além de mais um tempo no River Plate, ele vai fazer uma parada na Europa.
O Girona, então, surge como essa possibilidade. O clube está em alta na Espanha. No momento, por exemplo, briga pela liderança de La Liga com o poderoso Real Madrid.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar