O PSG vai muito bem sem Messi e Neymar. Um fenômeno ajudou o clube francês a não sentir tanto, especialmente do ponto de vista econônimo, a despedida dos craques argentino e brasileiro. Trata-se de Lee Kang-in.
Segundo “Le Parisien”, o atacante sul-coreano se tornou um ativo comercial fundamental para o PSG, melhor do que o esperado. Ele conseguiu compensar o impacto da saída de Messi e Neymar.
No começo da temporada, Lee Kang-in superou até Mbappé na venda de camisas. A loja que o Paris Saint-Germain abriu em Seul foi um sucesso e ajudou a capitalizar a contratação do sul-coreano.
Lee Kang-in continua rendendo bons frutos. O Paris Saint-Germain, assim, trabalha na expansão da marca no mercado asiático. É uma fonte de receitas importante para o clube.
MAIS! PSG em ação por ‘craque-problema’ do Manchester United
Fenômeno também ajuda o PSG em campo
Além do lado de marketing e econômico, Lee Kang-in também se mostrou muito útil em campo. Atualmente, ele está com a Coreia do Sul na Copa da Ásia. O atacante já tinha conquistado o técnico Luis Enrique e era titular do Paris Saint-Germain.
Lee Kang-in tem três dois gols e duas assistências em 16 jogos pelo PSG. Contratado junto ao Mallorca por 22 milhões de euros (R$ 117,5 milhões), o atacante sul-coreano está nas graças da diretoria.
Você Também pode gostar
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- Messi tem pior número de jogos disputados em quase 20 anos
Comentar