O futebol europeu pode ser palco de uma dança das cadeiras de laterais no próximo mercado da bola. O agito envolve Bayern de Munique, Milan e Real Madrid. Alphonso Davies pode iniciar o efeito cascata.
O lateral-esquerdo canadense tem contrato com o Bayern de Munique até 2025. Por enquanto, nada de renovação e um cenário complicado diante da pretensão salarial de Davies. O clube bávaro, assim, pode vendê-lo na próxima janela para não correr o risco de perdê-lo de graça em 2025.
Davies é o sonho de consumo do Real Madrid para a posição. O clube merengue, por sinal, está confiante e imagina que irá conseguir dobrar o Bayern de Munique no mercado da bola.
O Bayern, então, terá de buscar uma reposição para Davies. O alvo está no Milan. Trata-se de Theo Hernández, lateral-esquerdo francês que é destaque do Rubro-Negro há temporadas.
Mercado da bola animado
Preocupado com a cobiça alemã, o Milan, então, avalia possibilidades e cresce os olhos para cima de Ferland Mendy, do… Real Madrid! O francês, com contrato até 2025, tem futuro incerto. Se Davies for para a Espanha, cresce a chance de sair.
O efeito cascata se transformaria em um “rodízio” de laterais. O PSG, contudo, surge como um potencial “intruso”. O clube francês também tem interesse em Theo Hernández e em Mendy.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
Comentar