O futebol europeu pode ser palco de uma dança das cadeiras de laterais no próximo mercado da bola. O agito envolve Bayern de Munique, Milan e Real Madrid. Alphonso Davies pode iniciar o efeito cascata.
O lateral-esquerdo canadense tem contrato com o Bayern de Munique até 2025. Por enquanto, nada de renovação e um cenário complicado diante da pretensão salarial de Davies. O clube bávaro, assim, pode vendê-lo na próxima janela para não correr o risco de perdê-lo de graça em 2025.
Davies é o sonho de consumo do Real Madrid para a posição. O clube merengue, por sinal, está confiante e imagina que irá conseguir dobrar o Bayern de Munique no mercado da bola.
O Bayern, então, terá de buscar uma reposição para Davies. O alvo está no Milan. Trata-se de Theo Hernández, lateral-esquerdo francês que é destaque do Rubro-Negro há temporadas.
Mercado da bola animado
Preocupado com a cobiça alemã, o Milan, então, avalia possibilidades e cresce os olhos para cima de Ferland Mendy, do… Real Madrid! O francês, com contrato até 2025, tem futuro incerto. Se Davies for para a Espanha, cresce a chance de sair.

Mendy está na mira do Milan | Foto: Stuart Franklin/Getty Images
O efeito cascata se transformaria em um “rodízio” de laterais. O PSG, contudo, surge como um potencial “intruso”. O clube francês também tem interesse em Theo Hernández e em Mendy.
Você Também pode gostar
- Endrick, sobre não ser titular no Real: ‘Eles são os melhores do mundo. Não sou ninguém’
- Presidente do Real Madrid fica encantado por atacante da Real Sociedad
- Milan x Inter de Milão: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- João Félix leva cornetada de companheiro de Milan: “não é Messi”
- Rooney apoia interesse de Alexander-Arnold em trocar Liverpool pelo Real Madrid
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
Comentar