A camisa pesada e a mídia que tem podem ajudar o Real Madrid a ter Erling Haaland. Segundo o “As”, da Espanha, pessoas próximas do artilheiro do Manchester City avaliam que é necessário ir para um clube como o Real para o craque ter ainda mais holofotes.
A impressão surgiu após Messi desbancar Haaland e faturar o “The Best”, prêmio de melhor do mundo dado pela Fifa. O artilheiro fez uma temporada histórica pelo City, mas viu o argentino levar a honraria.
Assim, um clube da dimensão do Real Madrid, com toda a mídia que tem, alavancaria os feitos de Haaland em campo. O artilheiro, então, mudaria de patamar. Por exemplo, na avaliação do staff do centroavante, ele ganharia o “The Best”.
Na última temporada, Haaland foi decisivo para o Manchester City conquistar Premier League, Champions League e Copa da Inglaterra. Ele fez 52 gols e deu nove assistências em 53 jogos.
Real Madrid mantém Haaland na mira
O clube merengue tem um histórico de jogadores que faturam prêmios individuais. O Real é uma potência de mídia e marketing, o que alavanca a carreira de muitos craques. É uma atração a mais.

Haaland vai ter multa rescisória no Manchester City | Foto: Clive Brunskill/Getty Images
O Real Madrid, assim, pode ter um trunfo por Haaland. O artilheiro é um “galáctico” na mira, embora a prioridade para a próxima temporada seja Kylian Mbappé. O astro francês, inclusive, tem proposta em mãos.
De qualquer maneira, o Real não perde Haaland de vista e tem informações positivas. O clube merengue buscou detalhes sobre a multa rescisória que vai passar a vigorar. O valor será acessível para os cofres espanhóis.
Você Também pode gostar
- Jogadores do Real Madrid recebem ‘bicho’ por classificação na Champions
- Real Madrid aumenta salário e renova com jovem zagueiro
- Real Madrid observa zagueiro que estreou pela Espanha na Liga das Nações
- Meia da Inter de Milão pede a contratação de joia do Real Madrid
- Simeone contesta dois toques de Álvarez, e Courtois retruca: ‘Vitimismo de sempre’
- Ancelotti fala sobre pênalti decisivo: ‘Tínhamos dúvidas, mas aí vi a cara do Endrick…’
Comentar