O técnico Rúben Amorim fará sua estreia no comando do Manchester United nesta rodada. Ele chegou no clube inglês para substituir Erik ten Hag e acredita que era a melhor opção no momento:

Rúben Amorim é o novo técnico do Manchester United | Foto: Emilio Andreoli/Getty Images/onefootball
“Me chame de ingênuo, mas eu realmente acredito que sou o cara certo no momento certo. Eu posso estar errado, mas a Terra continuará girando, o sol nascerá novamente. Isso não importa, então eu não estou preocupado com isso. Eu realmente acredito que sou o cara certo para esse trabalho. Sou um pouco sonhador e acredito em mim mesmo. Eu também acredito no clube. Acho que temos a mesma ideia, a mesma mentalidade. Então isso pode ajudar. Mas eu realmente acredito nos jogadores também. Eu sei que vocês não acreditam muito nesses jogadores, mas eu acredito muito. Acho que temos espaço para melhorar e quero experimentar coisas novas. Então, vocês acham que não é possível, eu acho que é possível”, disse em entrevista coletiva.
O Manchester United não faz um bom início de temporada. Dessa forma, Rúben Amorim falou sobre alguns pontos que precisa de atenção para a equipe conseguir evoluir.
“Acho que perdemos a bola com muita frequência e temos que ficar com a bola. Temos que ser melhores na recomposição. Acho que isso está claro para todos. E temos que ser muito bons nos detalhes. Às vezes, esperamos mudar muitas coisas grandes. Acho que o importante são as pequenas coisas”, afirmoU.
Sob o comando do novo treinador, o Manchester United entra em campo neste domingo (24), contra o Ipswich, pela 12° rodada da Premier League. O Red Devills atualmente ocupa a 13° colocação na tabela.
Você Também pode gostar
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- CEO admite que novo estádio do United pode atrapalhar investimento no time
- Manchester United anuncia projeto de novo estádio para 100 mil torcedores
- Empresário de Antony critica técnico do United: ‘Superficial’
- Atacante que custou R$ 450 milhões vive seca de gols no Manchester United
Comentar