O Newcastle está sendo apontado como o “novo rico” do futebol europeu. Mas devido aos últimos anos afastado da luta por grandes títulos, não conseguiu convencer grandes jogadores e vestirem sua camisa. Realidade que pode mudar drasticamente na janela de inverno na Europa, que se abre em janeiro.
Segundo a imprensa inglesa, o Newcastle gastou menos do que deveria e já tem sete nomes guardados em sua lista para tentar mudar de patamar no meio da temporada. O clube mira três reforços junto ao Chelsea
O grande sonho é o atacante norte-americano Christian Pulisic. O jogador não vem tendo sequência no Chelsea. Mas isso pode mudar com a chegada do técnico Graham Potter. Também enste cenário aparece outro jogador do clube londrino: o meia Conor Gallagher. Por fim o atacante Armando Broja é outro que pode trocar o Chelsea pelo Newcastle.
Outro alvo é James Maddison. O meia chegou a negociar com o clube. Mas o Leicester não aceitou sua liberação. Ainda do rival inglês, o Newcastle monitora a situação do volante Youri Tielemans. Mas o belga vem negociando com a Internazionale.
Relacionadas
Ainda para o ataque, o clube mira o francês Moussa Diaby, que está de saída do Bayer Leverkusen. Isso porque o jogador quer respirar novos ares e os alemães aceitam negociá-lo. Por fim o brasileiro naturalizado português João Pedro será novamente tentado. O Watford recusou uma proposta do Newcastle na última janela. Mas o “novo rico” não se dá por vencido.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bruno Guimarães nega ida para Manchester City
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão