Joan Laporta é novamente presidente do Barcelona. Ele ganhou as eleições neste domingo e já falou sobre um assunto que movimenta o clube e o futebol mundial: o futuro de Messi. O dirigente mostra confiança em manter o astro argentino.
“Foi muito bonito ver o Messi indo votar. É mais uma prova de que ama o Barcelona. Estou convencido de que ele quer continuar. Sim, ele me felicitou por ganhar a eleição, acredito que é normal”, declarou Laporta, à “Catalunya Ràdio”.
LEIA MAIS! A semana promete: saiba o que está em jogo na Champions League
Com presidente definido, o Barcelona agora vai tentar manter Messi. O argentino tem contrato até o fim da temporada. Ele quis deixar o clube em 2020, mas desistiu ao perceber que a situação poderia ir parar na Justiça. Desde então, o mundo do futebol convive com a expectativa sobre o futuro dele. Manchester City e PSG são os principais interessados em Messi.
LEIA MAIS! Mourinho explica o que há por trás da volta por cima de Gareth Bale
Além do craque argentino, Laporta tem outros assuntos importantes a lidar, como a crise financeira do Barcelona, agravada pelos impactos econômicos causados pela pandemia da Covid-19.
“O primeiro passo será fazer uma auditoria. O clube está desgovernado e agora poderemos tomar as decisões necessárias. Faremos uma auditoria e aplicaremos nosso plano de choque para que o Barcelona seja sustentável economicamente”, explicou.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar