A nova dupla de meio-campo do Chelsea, Enzo Fernández e Moisés Caicedo, deram entrevista a SKY Sports, da Inglaterra, e projetaram o futuro dos blues. Titulares com Pochettino, os jogadores vêm comandando as ações da equipe na Premier League.
Enzo afirmou que o time londrino será o melhor da Premier League em breve: – Acho que o Chelsea vai ser um dos melhores times do PL. Não sei quando, não agora… mas vamos conseguir, vamos conseguir.

Caicedo chega ao Chelsea cercado de expectativa | Foto: Eddie Keogh/Getty Images
Chelsea precisa melhorar
Já Caicedo, concordou com seu companheiro e ainda colocou mais otimismo, fazendo um Chelsea forte logo: – Concordo 100%. Como disse o Enzo, com certeza vai demorar e quem não acredita em nós vai acabar acreditando.
Os blues ocupam a 11ª colocação da Premier League, com 12 pontos. São apenas três vitórias em dez jogos (três empates e quatro derrotas). Na próxima segunda-feira (6), o time encara o Tottenham, fora de casa, em clássico de Londres.
Você Também pode gostar
- Enzo Fernández vira alvo do Real Madrid; Chelsea pede R$ 765 milhões
- Ex-Fluminense, João Pedro desperta o interesse de três gigantes da Premier League
- Cotado no Flamengo, João Félix não continuará no Milan na próxima temporada
- Nkunku entra na mira de Bayern e Juventus
- Newcastle x Chelsea: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Chelsea x Djurgarden: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
Comentar