Copa do Mundo, Futebol Internacional

Neymar sobre a Copa do Mundo do Catar: “Vou ser campeão e vencer Messi”

“Vou ser campeão e vou vencê-lo”. Neymar Jr contou ao Telegraph, durante entrevista, como é o nível do diálogo com Lionel Messi, quando o assunto é Copa do Mundo. Brasil e Argentina são dois dos principais candidatos ao título no Catar. Na entrevista, o brasileiro analisou sua atuação dentro da Seleção e tocou no assunto vestiário do PSG também.

Neymar e Messi Brasil Argentina

Neymar e Messi vão se reencontrar na Copa do Mundo | Foto: Imago Images

Leia também

Messi arrasta multidão antes da Copa do Mundo do Catar

Lazio vai renovar com Luka Romero

“Conquistar a Copa do Mundo é o meu maior sonho. Desde que entendi o que era o futebol. Agora tenho outra chance, então espero conseguir”, disse.

Vale lembrar que Neymar terá a chance de superar Pelé como o maior artilheiro de todos os tempos do Brasil. Neste momento, ele tem 75 gols em 121 jogos com a seleção. Vai para sua terceira Copa do Mundo aos 30 anos, maduro em relação ao que foi nas Copas de 2014 e 2018.

“Obviamente, todos têm grandes esperanças para a Copa do Mundo e não estão ansiosos, mas animados. Todo mundo quer estar na Copa do Mundo. Não falamos muito sobre isso, mas às vezes brincamos sobre cruzar caminhos na final. Digo a ele (a Messi) que serei campeão e vou vencê-lo e rimos muito”, revelou.

Neymar Colômbia 2014

A péssima lembrança de Neymar contra a Colômbia em 2014 | Foto: ODD ANDERSEN/AFP via Getty Images

Relacionadas

Milinkovic-Savic inflaciona mercado com valor estipulado pela Lazio
Atlético de Madrid observa Samuele Ricci do Torino
Campeão da Copa do Mundo do Catar será Sul-Americano, segundo estudo científico

Neymar em Copas

Na Copa do Mundo da Rússia, há quatro anos, Neymar teve uma grande oportunidade de chegar às semifinais, mas encontrou a Bélgica em alta com o paredão Courtois. No Brasil, em 2014, guarda a lembrança triste da goleada de 7 a 1 para a Alemanha.

“As duas Copas que joguei são especiais para mim, uma porque o Brasil foi o anfitrião e a outra porque foi minha segunda Copa do Mundo. E acho que essa também será muito especial”, completou.

Faz sentido, afinal. Pode ser a última.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *