O pai vai ficar “on” no PSG até 2025. Neymar e o clube francês colocaram no papel e renovaram os votos de um relacionamento cada vez mais consolidado. Agora com novo vínculo, Neymar renovou o desejo que lhe move no PSG: conquistar a Champions League.
Neymar e o PSG bateram na trave na última temporada, quando perderam na final para o Bayern de Munique. Na caminhada desta temporada, o Manchester City foi a pedra no sapato, na semifinal. O desejo de conquistar a Champions League só aumenta. O astro brasileiro vê o time francês no rumo certo.
“Meu objetivo, quando cheguei ao Paris Saint-Germain, era colocar o Paris Saint-Germain no topo, entre os melhores, e estamos cada vez mais próximos. Estamos a acumular cada vez mais experiência para resistir a este tipo de jogos, para saber como disputar uma Liga dos Campeões. E Paris está no caminho certo, estamos cada vez mais perto do nosso objetivo e sentimos cada vez mais vontade de ganhar a Champions League aqui. Tenho certeza que podemos fazer isso”, declarou Neymar, em entrevista ao site oficial do PSG.
Relacionadas
O crescimento de Neymar no PSG
O craque brasileiro chegou ao PSG em 2017, com o peso de ser a contratação mais cara da história do futebol. Ele custou 222 milhões de euros (R$ 1,4 bilhão, na cotação atual). Ele destaca o crescimento como pessoa nesta trajetória no clube francês.
“Em quatro anos mudei muito, aprendi muito. Também aconteceram coisas que não deveriam ter acontecido. Tivemos lutas, alguns momentos tristes, mas a evolução dentro do clube tem sido ótima. Estou feliz, tenho orgulho de fazer parte da história do Paris Saint-Germain. E, depois, acho que melhorei como pessoa, como ser humano, como jogador também. Portanto, estou muito feliz em estender, por fazer parte da história de Paris e espero colocar ainda mais troféus na prateleira do Paris Saint-Germain”, acrescentou Neymar.
Ele fez questão de pontuar mais uma vez a felicidade que sente no clube francês. Neste processo de renovação, o astro brasileiro ressaltou diversas vezes o prazer de defender o PSG.
“A primeira razão pela qual tomei essa decisão (de renovar) é simplesmente felicidade. É uma alegria fazer parte deste grupo, desta equipe, do Paris Saint-Germain. E depois, claro, a afinidade que criei com o clube, o trabalho que fazemos no dia a dia, os jogadores que hoje estão no elenco e um excelente treinador que com certeza nos ajudará ainda mais. Tudo isso faz você acreditar ainda mais no projeto”, declarou Neymar.
Comentar