Publicidade

O Barcelona pretende reforçar o meio de campo, já buscando um substituto para Busquets, e está de olho em um jovem talento holandês. Ryan Gravenberch, de apenas 18 anos, está na pauta do clube espanhol, de acordo com jornal “Mundo Deportivo”. Revelado pelo Ajax, ele já ganhou comparações com Rijkaard.

Ex-volante, Rijkaard brilhou pelo próprio Ajax e pelo Milan. Como técnico, comandou o Barcelona e foi campeão da Champions League de 2006, além de outros títulos.

Gravenberch Ajax Barcelona Gravenberch chama atenção desde a base | Foto: Imago Images

Gravenberch já vem mostrando seu talento no Ajax. Nesta temporada, são cinco gols e seis assistências. Aos 18 anos, ele é cercado de expectativa. O Barcelona, porém, não é o único interessado. Manchester United e Juventus também estão de olho.

Relacionadas

Lewandowski Bayern de Munique

Publicidade

O volante é uma joia do futebol holandês. Inclusive, o Barcelona tentou contratá-lo quando ele tinha 15 anos, sem sucesso. Agora, pode voltar à carga por ele. Gravenberch tem contrato com Ajax até 2023.

Reforçar o meio de campo é um dos desejos do Barcelona para a próxima temporada. O clube já pensa em um substituto para Busquets no futuro. Gravenberch, de 1,90m, agrada em cheio e está na mira do Barça.

Comentários