O clássico entre Manchester City e Chelsea, além de decidir a Champions League, pode acontecer no mercado da bola por Lewandowski. De acordo com a “ESPN”, os clubes ingleses vão travar uma batalha de pelo menos 60 milhões de libras (R$ 440 milhões) pelo artilheiro do Bayern de Munique. Este seria o valor para tentar tirá-lo do clube alemão.
Manchester City e Chelsea desejam um centroavante de peso para a próxima temporada. O nome de Lewandowski ganha força. O artilheiro tem contrato com Bayern de Munique até 2023, mas ainda não definiu o futuro, acrescenta a “ESPN”.
Recentemente, a “Sky Sports” revelou que o empresário de Lewandowski, Pini Zahavi, começou a conversar com alguns clubes, de olho em uma possível transferência. A notícia agitou o mercado da bola.
Relacionadas
O Bayern de Munique vive um processo de reformulação, com troca de técnico e saída de nomes experientes e identificados com o clube, como Alaba, Boateng e Javi Martínez.
Lewandowski está no Bayern desde a temporada 2014/2015 e já escreveu o nome na história do clube. Uma transferência para a Premier League pode balançar o artilheiro de 32 anos.
Você Também pode gostar
- Haaland minimiza discussão com brasileiro: ‘Calor do jogo’
- Chelsea arma o bote por sonho antigo
- CR7 pede e Al Nassr mira craque do Manchester City
- Manchester City define prioridade para o lugar de Rodri
- Gigantes europeus querem Wirtz, e Leverkusen pede R$ 900 milhões
- Guardiola explica substituição de Haaland em partida da Champions
Comentar