Os embates entre Neymar e Mbappé, no Paris Saint-Germain, voltaram a ganhar destaque. No entanto, onde se pensava haver uma bandeira de paz, na verdade, o assunto cobrança de pênaltis ganhou novo capítulo no PSG. Após o desentendimento sobre a ordem dos pênaltis, contra o Montpellier, no início deste mês, a situação se repetiu neste neste domingo, contra o Monaco.

Neymar e Mbappé durante comemoração do gol, após cobrança de pênalti | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images
Você pode se interessar por:
Renan Lodi chega à Premier League
Solução para os dois? Chelsea volta a pensar em Cristiano Ronaldo
A situação obrigou, então, o chefe do PSG, Christophe Galtier, a interceder. Assim, ele organizou uma reunião na qual os dois foram repreendidos e se desculparam. O próprio Galtier estabeleceu sequência na cobrança dos pênaltis.
“Mbappé é o número um cobrador de pênaltis. Por princípios, sempre defino um segundo (batedor de pênaltis) que obviamente será Neymar”, disse na ocasião o dirigente.
Neymar das quebradas
Entretanto, Neymar teria quebrado essa sequência no jogo deste domingo, contra o Monaco. O PSG perdeu seus primeiros pontos na Ligue 1 na atual temporada, deixando o campo com um sofrido empate em 1 x 1. Isso graças justamente à cobrança de pênalti, já no segundo tempo, sofrido e convertido por Neymar.
À primeira vista, Mbappé teria cedido a cobrança para o brasileiro. Mas rumores de que a história não foi bem assim já começam a circular no meio esportivo local, e a semana promete ser agitada em Paris.
Você Também pode gostar
- Liverpool x Everton: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Milan x Inter de Milão: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Goleiros do Chelsea ganham nova oportunidade na briga por titularidade
- João Félix leva cornetada de companheiro de Milan: “não é Messi”
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
Comentar