Decidido a contratar o apoiador do Liverpool Philippe Coutinho, o Barcelona parece ter encontrado outro obstáculo para contar com o jogador, além do alto valor pedido pelo clube inglês. De acordo com o jornal inglês The Sun, Neymar está tentando de tudo para convencer seu companheiro de seleção brasileira a esnobar a oferta dos espanhóis e se juntar a ele no Paris Saint-Germain.
O Barcelona já fez três propostas por Philippe Coutinho, com a oferta mais alta chegando a 120 milhões de euros, cerca de 450 milhões de reais, todas negadas pelo Liverpool. No entanto, Neymar tenta fazer a cabeça do apoiador para jogar na França e mantém o PSG informado sobre essas conversas.
E a “pilha” de Neymar parece acontecer no momento certo, uma vez que o agente de Coutinho, Kia Joorabchian, esteve reunido com Antero Henrique, diretor esportivo do PSG, há poucos dias.
Tarefa Difícil para Neymar
A missão do craque do PSG, no entanto, não será nada fácil. Segundo a mídia espanhola, as negociações entre Barcelona e Liverpool já estariam adiantadas e o clube inglês aceitaria vender Philippe Coutinho por 133 milhões de euros. A proposta inicial dos espanhóis seria de 106 milhões de euros, valor não tão distante do pedido. Além disso, o apoiador da seleção brasileira já manifestou seu desejo de jogar no time de Messi e Luis Suaréz.
Leia mais
Candidatos a craques? Relembre quem despontava há dez anos
Flamengo promove Lincoln: relembre atacantes revelados pelo clube de 2000 para cá
Há vida sem Guerrero? As soluções e o problema que o Flamengo precisa resolver
Flamengo fecha 2017 como pesadelo dos rivais e bom desempenho em clássicos
Você Também pode gostar
- Guardiola defende o Manchester City: “O que acontece se formos rebaixados? Eu estarei aqui”
- Lionel Messi revelou que voltará a Barcelona
- Ronaldo confirma intenção de ser presidente da CBF
- FIFA promete “bolada” para times que participarão do Super mundial de clubes
- Neymar cutuca Rodri após espanhol falar sobre Vinícius Júnior: “Falador”
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
Comentar