Futebol Internacional

Neymar nega que saída do PSG tenha sido por problemas físicos

Neymar não gostou de ter visto o seu nome relacionado a uma saída do Paris Saint-Germain em razão dos problemas físicos.

O brasileiro respondeu um post em rede social que trazia essa informação. O atleta do Al-Hilal ainda classificou como “fake news”.

– Passa noite, passa dia e as coisas não mudam… existem contas (como essa) que não estão no dia a dia do jogador, não sabem o que realmente acontece, mas eles postam como se fosse o cara 😂😂😂 cada dia mais o ser humano se perde por hype 👏 – escreveu Neymar.
A publicação foi feita pelo perfil “futeousadia”. Sem creditar nenhum veículo jornalístico, a página disse que exames da pré-temporada do clube francês indicaram problemas físicos no brasileiro.
– Ainda acredito num futuro sem fake News – ironizou o craque.

Por que Neymar saiu do Paris Saint-Germain?

O que motivou a saída de Neymar do Paris Saint-Germain ainda não foi totalmente esclarecido pelas partes. O próprio jogador falou em setembro sobre o tema em coletiva de imprensa na seleção brasileira.
– Obviamente, saiu em todos os lugares um monte de palpite, um monte de sabichão que sabiam a verdade do que aconteceu, e ninguém sabe. Só eu sei, poucas pessoas sabem o que aconteceu para eu chegar ao Al-Hilal, mas não cabe a ninguém, não cabe a vocês. O que vocês têm que falar é das quatro linhas, de fora, cuido eu – declarou o atacante na ocasião.
Neymar comemora gol pelo Al Hilal

Lesionado, Neymar só retorna ao Al-Hilal no próximo ano (Foto: Divulgação/Al Hilal)

A imprensa francesa informou no período que Neymar não fazia parte dos planos do novo técnico: Luis Enrique. Além disto, o brasileiro também dava sinais que gostaria de respirar novos ares. O destino foi o acerto com o Al-Hilal, da Arábia Saudita.
O camisa 10 segue em recuperação após grave lesão no joelho esquerdo. Ele passará por uma cirurgia no local, em data ainda a ser definida. O seu retorno aos gramados só acontecerá em 2024.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *