As redes sociais multiplicaram os memes “Pai tá off” neste domingo (23), após a derrota do Paris Saint-Germain, por 1 a 0, na grande final da Champions League 2019-20. O Bayern de Munique sagrou-se campeão, para tristeza de Neymar Jr. Mas o pior é que ele viu também a chance de ganhar a Bola de Ouro um pouco mais distante. Será?
No entanto, o que chamou atenção foi a zoação em cima do craque, que antes da partida espalhou para seus seguidores uma versão do funk “Pai tá on”, de MC Kekel e da cantora Gabi Fernandes. A dancinha de Neymar mereceu até uma participação do presidente Jair Bolsonaro, que entrou na brincadeira, tuitando “Pai tá on”, em mensagem de apoio ao jogador. Entretanto, são coisas do futebol, da política e da web.
Embora os memes tenham se espalhado, um outro dado curioso chamou atenção do MAIS QUE UM JOGO. O perfil “Pai tá off” foi desativado no Instagram, sabe-se lá por quê. Há apenas uma mensagem “Fui embora por motivos pessoais. Mil desculpas a todos”.
“O pai tá off” é um funk feito pelo MC Teteu, divulgado no ano passado. A versão “O pai tá on” partiu de um grupo de funkeiros cearenses, inspirados em Neymar, que tem repetido muito o jargão.
Leia também
Confira os memes zoando Neymar após a final da Champions
Confira como foi a final Bayern 1 x 0 PSG
Você Também pode gostar
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
- Arne Slot elogia futebol apresentado pelo Liverpool contra o PSG na Champions
- Marquinhos diz que PSG mereceu a classificação em Anfield
- PSG aparece no topo dos clubes com maiores salários da Europa
Comentar