Mauricio Pochettino já conquistou o elenco do PSG. De acordo com o jornal “L’Equipe’, a intensidade e a exigência do técnico argentino funcionaram no vestiário do Paris Saint-Germain. Além disso, Pochettino não está disposto a permitir regalias e implementou um “choque de ordem”, com disciplina. E isso envolve a dupla Neymar e Mbappé.

Mbappé e Neymar são os dois principais astros do clube | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images
Ainda segundo o “L’Equipe”, Neymar e Mbappé faziam o que queriam na época de Thomas Tuchel. De acordo com fontes ouvidas pelo jornal, a dupla se descuidava da parte defensiva do treino para focar apenas no ataque.
LEIA MAIS! Mourinho vira pedra no sapato do PSG no mercado da bola
Outro relato do jornal é que Tuchel fazia muitas concessões. Por exemplo, o PSG não treinava pela manhã para atender a pedidos de jogadores, que preferiam trabalhar à tarde. Com Pochettino, os treinos pela manhã voltaram a acontecer com frequência. E ele não quer perder o vestiário. Por isso, a disciplina é aliada.
LEIA MAIS! Arsenal confirma acerto com Odegaard, do Real Madrid
O método de trabalho de Pochettino tem agradado, inclusive o aquecimento, considerado completo e equivalente ao treino da época de Tuchel. Desta forma, ele tem lidado bem com o vestiário do PSG.
Pochettino foi anunciado como novo técnico do PSG no dia 2 de janeiro. Ele já conhecia o clube francês, que defendeu como jogador por três temporadas.
Você Também pode gostar
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- Mbappé condena ataques racistas a companheiro de França: ‘Patético’
- Pochettino diz que seleção dos EUA pode ser a melhor do mundo em ‘5 ou 10 anos’
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- Mbappé diz que vitória de Rodri na Bola de Ouro deixa premiação imprevisível
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
Comentar