Futebol Internacional

‘Neymar e depois eu paro de contar’: listamos para Benzema os maiores dribladores. Veja!

Benzema fecha o Top 10 da disputa (Foto: Divulgação)

Karim Benzema, do Real Madrid, encheu a bola de Neymar, conforme depoimento em seu canal oficial no Youtube. “Os cinco melhores dribladores do mundo? Neymar e paro de contar”, disse o jogador do Real Madrid ao ser questionado por um fã. As palavras do jogador no Youtube, no entanto, saíram do canal e ganharam mundo. Sem problema, Benzema, o MAIS QUE UM JOGO dá sequência nessa conta. Confira!

Embora Benzema acerte ao citar Neymar, há outros craques na lista dos maiores dribladores do planeta  (Foto: Divulgação)

Eden Hazard (Real Madrid)

Em um famoso ranking de dribladores, feito em 2018, o belga Eden Hazard ficou em primeiro como o maior driblador das principais ligas de futebol da Europa. Apesar de competir com Neymar e Messi, Hazard superou os dois. O segredo, arriscou menos, mas driblou mais.

Neymar (PSG)

Figura centro do comentário de Hazard. “Neymar e paro de contar”. Aqui a gente se cala e, quem cala…

Mbappé (PSG)

Benzema já havia enchido a bola de Neymar em entrevista ao jornal “L’Equipe”. Na mesma conversa, entretanto, também elogiou seu compatriota Kylian Mbappé, que ganhou o prêmio de melhor jovem do Campeonato Francês. Comparou Mbappé a Neymar, isso lá para em 2017.

Leia também

Confira a nova camisa do Real Madrid para a temporada 2020-21

Messi, Neymar, Diego… quem mais perdeu pênalti nessa década?

Messi (Barcelona)

O argentino também apareceu no ranking que elegeu Hazard como o maior driblador.

Ndombélé (Tottenham)

É raro, mas é possível. O volante Ndombélé não precisa ser exímio com a bola pela posição que joga, mas ele é. E já apareceu em ranking entre os maiores dribladores do planeta.

Papu Gómez (Atalanta)

E quando o time tem um capitão driblador? É o caso de Papy Gómez, argentino já com seus 32 anos e considerado driblador nato. Lidera em campo a Atalanta.

Sofiane Boufal (Southampton)

Joga muita bola, num estilo bem brasileiro, apesar de atuar como meia. Pode-se dizer que é o “rei da canetada”.

Mario Lemina (Southampton)

Esteve em ranking recente dos maiores dribladores. É rápido, mas seu grande trunfo é a bola no alto, pois não cansa de dar aqueles chapéus nos adversários.

Bailey (Bayer Leverkusen)

Apareceu na Europa com força total no Bayer Leverkusen, em 2018. Ganhou fama de sensação jamaicana do campeonato alemão.

Dybala (Juventus)

Não à toa o argentino já foi cogitado a estar entre os tops, com direito a sonhar um posto entre os melhores do mundo. Atual ao lado de Cristiano Ronaldo, mas não se deixa ofuscar. Tem na carreira cinco Scudettos pela Velha Senhora.

Cristiano Ronaldo (Real Madrid)

Por falar em Dybala, é claro que o craque português da Juventus não perderia essa lista. Aliás, o que mais dizer sobre Cristiano Ronaldo?

 

 

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *