Um acordo verbal entre Neymar, Santos e Al Hilal aconteceu neste último domingo (26). Agora, é questão de tempo para que o retorno do camisa 10 seja oficial.
Decerto, a expectativa é de que o brasileiro desembarque na Vila Belmiro ainda nesta semana. Em um cronograma otimista, Neymar estaria no Brasil na próxima quarta (29), para ser anunciado e apresentado no fim de semana, quando o Santos encara o São Paulo, no sábado (01).
Portanto, o acordo já está nas etapas formais, com as trocas de documentos. A tendência é de um empréstimo de seis meses, mas uma rescisão com o time árabe não está descartada.

Neymar está perto de retornar ao Santos (Photo by Yasser Bakhsh/Getty Images/onefootball)
Rescisão de Neymar é opção
O time árabe avisou ao estafe do brasileiro que aceita rescindir o contrato desde que o jogador abra mão do dinheiro que tem para receber até julho, fim de seu vínculo: 65 milhões de euros (R$ 403 milhões).
Decerto, o clube saudita também colocou uma outra condição: que o Santos pague um valor para comprá-lo, mas não revelado ainda. Entretanto, Neymar não quer abrir mão do valor total que tem para receber (R$ 403 milhões), e seus empresários buscam um meio termo para as duas partes.
Você Também pode gostar
- Tottenham “fecha a porta” ao City por Destiny Udogie
- Klopp topa voltar a ser treinador para assumir o Real Madrid, diz jornal
- Fluminense x Vitória: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Atlético-MG x Botafogo pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
- Corinthians x Sport: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Vasco x Flamengo pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
Comentar