Neymar cutucou Rodri após o espanhol falar sobre Vinícius Júnior. O jogador, vencedor da Bola de Ouro, esteve em uma entrevista e falou sobre uma “falta de atenção” do brasileiro em campo:
– Acho que ele é um cara inteligente e com o tempo vai perceber que quanto mais prestar atenção em campo, melhor ele será. Os atletas não são apenas o que você representa em campo, mas também fora dele.
As críticas foram respostadas por redes sociais brasileiras e chegou até Neymar, que chamou Rodri de “falador” após vencer o prêmio da France Football.
Neymar ironiza e rebate opinião de Rodri sobre Vini Jr:
"Virou falador agora."
📸 Divulgação pic.twitter.com/KanVIu0STH
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) November 22, 2024
Veja também
Brasileirão: menos da metade dos clubes tem atacantes brasileiros titulares – veja a lista
Artilheiros do futebol: veja o top-10 dos goleadores em atividade
Neymar não vai sair do Al Hilal
Ney e seus empresários negaram todas as notícias sobre sua vinda ao Santos em janeiro de 2025. Na tarde do último domingo (17), o jornalista Cesar Luis Merlo, especialista em transferências internacionais, garantiu que o atacante irá rescindir seu contrato com o Al Hilal.
Entretanto, Pini Zahavi, agente do brasileiro ao lado de Neymar “pai”, foi a mídia e negou as informações. A tentativa é de não pressionar os árabes para que uma rescisão aconteça de forma natural. As notícias sobre um possível acerto com outra equipe antes de resolver seu vínculo, poderia atrapalhar a conversa:
– Não há conversas em andamento para Neymar deixar o Al Hilal. Ele está sob contrato e muito feliz lá. O pai de Neymar e eu somos as únicas pessoas que podem falar sobre o futuro de Neymar. Não sei de onde vêm os rumores recentes.
Você Também pode gostar
- Guardiola defende o Manchester City: “O que acontece se formos rebaixados? Eu estarei aqui”
- Lionel Messi revelou que voltará a Barcelona
- Ronaldo confirma intenção de ser presidente da CBF
- FIFA promete “bolada” para times que participarão do Super mundial de clubes
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
Comentar