No último sábado, Neymar e Marquinhos discutiram com o diretor esportivo Luís Campos no intervalo da derrota do Paris Saint-Germain para o Mônaco, por 3 a 1.
O dirigente cobrou dos atletas empenho e agressividade em campo. A informação dada pelo jornal “L’équipe” teve a confirmação pelo craque brasileiro Neymar em entrevista coletiva nesta segunda-feira:
– Aconteceu de fato a discussão. No entanto, esta não é uma discussão que leva a um relacionamento ruim. Faz parte do futebol. Futebol não é só amor. Pode haver desentendimentos e discussões para nos aprimorarmos. As atuações das últimas partidas não são boas, fomos derrotados. O PSG está acostumado a vencer todos os jogos. Portanto, as discussões são necessárias para melhorar – minimizou o jogador.
Segundo o jornal “As”, o clube francês estaria insatisfeito com o jogador brasileiro. Assim, planeja negocia-lo na próxima janela de transferências por conta desta discussão.
Apesar da má fase do PSG, que nos últimos dois jogos sofreu a eliminação da Copa Rei pelo Olympique de Marselha e perdeu para o Mônaco pelo Campeonato Francês, o atacante brasileiro faz uma boa temporada. Em 27 partidas, marcou 17 gols e contribuiu com 16 assistências.
Com a possível volta de Mbappé, o clube francês enfrenta o Bayern de Munique nesta terça-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League.
Comentar