Na luta contra o tempo, o craque Neymar começou a fazer o trabalho com bola, na academia do hotel da Seleção Brasileira, nesta sexta-feira, no Catar.
O jogador faz tratamento no tornozelo direito, lesionado na partida de estreia do Brasil, contra a Sérvia, na Copa do Mundo.
Pela manhã, o atacante praticou exercícios de saltos, cabeceio e de força com os dois pés. Neymar foi acompanhado de perto pelos médicos Fábio Mahseredjian e Rodrigo Lasmar.
Enquanto a estrela brasileira fazia o treino na concentração, os laterais Danilo e Alex Sandro foram a campo nesta sexta, no Grand Hamad.
Ao que parece, Neymar deve ir ao centro de treinamentos da Seleção neste sábado. O atacante compartilhou uma mensagem de vídeo, dizendo que “está voltando”.
Relacionadas
O lateral direito Danilo, que sofreu uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo, também no jogo contra os sérvios, treinou de chuteira.
Por sua vez, o lateral esquerdo Alex Sandro fez as atividades de tênis. Ele se recupera de um problema muscular no quadril. A lesão ocorreu na segunda partida do Brasil no Mundial, contra a Seleção da Suíça.
Como se sabe, os três jogadores não serão relacionados para a partida desta sexta, contra Camarões. O jogo acontece às 16h, no estádio Lusail, pelo Grupo G.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique estragou sonho do PSG na Champions League e fez Neymar chorar
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Brasil ficará fora do top 3 no ranking da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- Seleção Brasileira tem bom retrospecto em Salvador
Comentar