Os recentes acontecimentos mudaram a visão de Neymar sobre o futuro no PSG. Agora, segundo “RMC Sport”, o craque brasileiro avalia a possibilidade de deixar o Paris Saint-Germain na próxima janela do mercado da bola.
Na semana passada, Neymar foi alvo de protesto por parte da torcida do PSG. Os ultras, inclusive, foram até a casa do brasileiro para pedir a saída dele do clube. O episódio fez o craque refletir.
Além disso, Neymar sabe que o desejo do PSG é negociá-lo na próxima janela. Assim, o craque, que não tinha a intenção de sair, agora pensa na possibilidade. Ele está em Paris desde 2017, quando foi contratado com o status de jogador mais caro da história do futebol.
Ainda segundo “RMC Sport”, três equipes já demonstraram interesse em Neymar, embora não exista, até o momento, negociação de fato. São elas: Chelsea, Manchester United e Newcastle. A Premier League, assim, desponta como uma possibilidade. Contudo, o cenário não é tão simples.
O Paris Saint-Germain está disposto a flexibilizar para encontrar um destino para Neymar. O clube francês pode aceitar uma negociação de empréstimo, com opção de compra. O brasileiro também vai precisar se esforçar. É que o salário do craque é elevado. Desta forma, será necessário reduzir o “peso” do contracheque.
Comentar