O PSG, mais uma vez, vai tentar negociar Neymar. Agora, segundo “L’Équipe”, o clube francês está disposto, inclusive, a flexibilizar. O Paris Saint-Germain aceita até emprestar o craque brasileiro, com cláusula de opção de compra.
Neymar, assim, pode ser mais um craque a se despedir do PSG. O primeiro deve ser Messi. O craque argentino está em fim de contrato. A situação dele ganhou contorno de crise e de cenário irreversível.
Neymar, por sua vez, vive uma situação incômoda. Segundo o “As”, ele está refletindo sobre o futuro no PSG. O protesto de parte da torcida, pedindo a saída do brasileiro, fez o craque mudar de ideia sobre a continuidade no clube.

O nome de Neymar vem aparecendo no noticiário do Manchester United, que pode ser vendido para um bilionário do Catar. O Chelsea também é visto como uma outra possibilidade para o craque brasileiro.
O PSG vai buscar novamente um destino para Neymar e se concentrar em um novo projeto esportivo, focado em Kylian Mbappé. A ideia é buscar jovens jogadores no mercado da bola, especialmente franceses.
Você Também pode gostar
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
- Arne Slot elogia futebol apresentado pelo Liverpool contra o PSG na Champions
- Marquinhos diz que PSG mereceu a classificação em Anfield
- PSG aparece no topo dos clubes com maiores salários da Europa
- Alisson é reverenciado após atuação de gala pelo Liverpool: ‘Melhor jogo da vida’
Comentar