Com o adiamento dos jogos de março das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, Neymar ganhou um tempo importante para aprimorar o condicionamento físico e voar na reta final da temporada com a camisa do PSG.

Neymar suou a camisa e mira reta final da temporada | Foto: PSG / Divulgação
Neymar voltou a jogar no dia 21 de março, após se recuperar de uma lesão muscular, sofrida no dia 10 de fevereiro. O período de treinamentos foi fundamental para ficar na “ponta dos cascos”.
LEIA MAIS! Barcelona amplia o leque de opções e coloca Harry Kane na mira
“A pausa internacional foi importante para o Neymar. Ele conseguiu treinar em um nível muito alto por duas semanas e mostrou sua determinação em voltar. Estamos contentes com a sua forma e como melhorou a condição física. Ele agora deve melhorar seu ritmo de jogo, porque lhe falta tempo de jogo, mas estamos muito felizes com o que ele fez durante o intervalo”, declarou o técnico Mauricio Pochettino.
LEIA MAIS! ‘Haaland só quer jogar o Espanhol’, afirma agente do jogador do momento
Neymar mira decisões pelo PSG
Este tempo de treinamento veio a calhar. Neymar é fundamental para o PSG, ainda mais na reta decisiva da temporada. Neste sábado, o Paris Saint-Germain enfrenta o Lille, em duelo direto pela liderança do Campeonato Francês. Os dois rivais têm 63 pontos, mas o PSG lidera nos critérios de desempate.
LEIA MAIS! Braçadeira do ódio de Cristiano Ronaldo vira boa ação de R$ 430 mil
Depois da “decisão” pelo Francês, o PSG terá pela frente o jogo de ida das quartas de final da Champions League contra o Bayern de Munique, na quarta-feira. Neymar ficou fora das oitavas de final e deve estar com fome de bola.
Você Também pode gostar
- Nantes x PSG pela Ligue 1: onde assistir ao vivo com imagens
- PSG x Le Havre: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Aston Villa x PSG: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- PSG x Aston Villa: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- PSG x Angers: onde assistir ao vivo com imagens, escalações e horário
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
Comentar