Publicidade

O pai tá on, mas, na verdade, está off. Nesta quarta-feira, o jornal Extra divulgou que o jogador do Paris Saint-Germain caiu de amores pela cantora venezuelana Valencede. Mas, de acordo com o próprio craque, esqueceram de combinar com ele. Neymar veio a público desmentir a notícia, com ironia.

Neymar e a cantora venezuelana Valencede. Jogador desmente paixão, mas jornal confirma - Foto: Montagem reprodução Instagram Neymar e a cantora venezuelana Valencede. Jogador desmente paixão, mas jornal confirma – Foto: Montagem reprodução Instagram

Neymar usou seu perfil oficial no Twitter para desmentir a notícia:

“Saiu por aí que estoy enamorado. Só esqueceram de avisar o pai”, publicou.

Publicidade

Valentina Cedeño, o suposto affair de Neymar, é uma jovem de 25 anos, artista venezuelana, que adotou o nome artístico Valencede. A cantora atualmente vive em Boston, nos Estados Unidos, mas costuma viajar muito pelo mundo. De acordo com a publicação carioca, ele a conheceu em Paris, cidade-sede do PSG, clube de Neymar.

Publicidade

O Extra, no entanto, reforça que teve acesso ao conteúdo da conversa do jogador com a cantora. Aparentemente apaixonado, Neymar chega a dizer “Quero para a vida toda”.

Leia também

Manchester City tem meio de campo na mira, além de Haaland, é claro

Juventus tem estratégia para contratar argentino artilheiro. Confira!