A mansão de Neymar em Yvelines, ocupada pelo craque desde sua chegada à França, está vazia. Normalmente ocupada por familiares e amigos do jogador, o imóvel de cinco andares foi desocupado em agosto último. O motivo: segurança.
Veja a mansão e os arredores
Estrela do PSG, Neymar se instalou numa pequena cidade, a oeste de Paris. A região é conhecida como Bougival e possui 9 mil habitantes. Localizada a cerca de dez quilômetros do centro de treinamento do PSG, em Saint-Germain-en-Laye. A cidadezinha é procurada por muitas celebridades, que fizeram casa lá.
Com a chegada de Neymar, o local passou a ser visitado regularmente por uma multidão de fãs e curiossos. A vida dos moradores, acostumados com tranquilidade, mudou de uma hora para outra. Bougival mudou da água para o vinho, segundo os moradores, da paz para o caos.
Espiões indesejados
Segundo o jornal Le Parisien, Neymar era um vizinho “calmo” que raramente saía de casa, mas os visitantes eram o oposto disso. Nem o muro com quase dois metros afastava a extensa lista de curiosos que até incluía os bombeiros locais.
Eles faziam visitas à casas da vizinhança para espreitar para o interior da moradia de Neymar.
Com a saída do jogador, aos poucos Bougival vai retornando à tranquilidade, apesar dos desavisados. Muita gente ainda se dirige ao local e se frustra ao ver o imóvel vazio. O paradeiro atual de Neymar em Paris é um mistério.
Leia também:
O Brasileirão não acabou: veja o desfecho ideal para o Corinthians
A maldição do 1 a 1: resultado ‘persegue’ e frustra o Vasco no Brasileirão
Jô estabelece melhor marca da carreira e busca feito inédito para o Corinthians
É campeão! As virtudes e os destaques do Corinthians no título brasileiro
Corinthians vira o maior campeão brasileiro dos pontos corridos e da ‘era moderna’
Robinho diz que foi enrolado no Manchester City: ‘Disseram que iam trazer o Messi’
Copa do Mundo 2018: definidos os potes para o sorteio dos grupos
Quanto vai custar a eliminação da Itália na Copa do Mundo
Comentar