Em entrevista ao “The Athletic”, o goleiro Manuel Neuer, do Bayern de Munique, criticou a saída de Toni Tapalovic, treinador de goleiros dos bávaros desde 2012. Não demorou muito até que Oliver Kahn, CEO do clube, se manifestasse. O ex-goleiro campeão do mundo mandou um recado ao jogador.
“O que o Neuer disse nesta entrevista sobre o antigo treinador de goleiros não faz justiça à braçadeira de capitão que ele usa e aos valores do Bayern como clube. As declarações dele surgem num momento inapropriado, uma vez que temos jogos importantes pela frente. Entendo sua manifestação, mas tudo tem um limite. Até porque, quando tomamos a decisão explicamos tudo para ele e todo o elenco interessado”, disse Kahn ao “Suddeutsche Zeitung”.
Em seguida, o dirigente prometeu medidas disciplinares duras para Neuer.
Mais
Barcelona já sabe preço para contratar lateral do Bayern
Manchester United negocia meia do Bayern
Neuer pode adiantar aposentadoria por conta de lesão
“Passei por uma situação igual na seleção alemã, em 2004, mas os objetivos eram, para mim, o essencial. Mais importantes do que os meus desejos pessoais, por isso não falei nada publicamente. E, agora, o Neuer fez o contrário. Vamos falar com ele e tomar medidas internamente”, argumentou.
Neuer e a crítica
Eu já estava no chão (em razão da lesão grave que sofreu esquiando, que interrompeu sua temporada) e ainda me deram mais um murro com essa decisão. O Toni não trabalhou durante onze anos e meio apenas comigo, ele fazia parte do Bayern”, disse Neuer sobre a saída do seu treinador.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
- Bayern de Munique abre os cofres para afastar a cobiça do Barcelona, City e Real Madrid
Comentar