Futebol Internacional

Nani é acusado de “roubar” um torcedor – entenda a história

Nani sofreu uma acusação de “roubar” um torcedor. O atacante português se envolveu em uma polêmica na saída do treinamento de seu atual time, Estrela de Amadora.

Decerto, aos 37 anos, o jogador ficou com a camisa de um torcedor, que parado na porta do centro de treinamento, pedia para o português dar um autografo.

Veja também

Brasileirão: menos da metade dos clubes tem atacantes brasileiros titulares – veja a lista

Artilheiros do futebol: veja o top-10 dos goleadores em atividade

Nani roubou o torcedor?

Decerto, a explicação é a seguinte: Há algum tempo, a casa de Nani sofreu uma invasão e algumas de suas camisas de time, que faziam parte de uma coleção, foram roubadas.

Portanto, no momento em que o torcedor entregou a camisa para Nani, o jogador achou que a blusa era sua, fazendo parte do acervo que sumiu .

Nani fechou o vidro do carro e foi embora com a camisa do torcedor em mãos. Nas redes sociais, o torcedor reclamou da atitude do jogador.

Entretanto, a assessoria de imprensa do atacante informou que, pela suspeita, a camisa teve seu envio para uma análise, para saber se é uma de suas camisas do roubo de sua casa. Se a análise for negativa, a assessoria prometeu devolver a camisa para o torcedor.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *