Publicidade

Um drama! Atual vice-campeão, o PSG corre o risco de ser eliminado na Fase de Grupos da Liga dos Campeões desta temporada, e por isso tem um grande desafio contra o Leipzig. Os franceses então necessitam da vitória contra os alemães no Parque dos Príncipes, pelo grupo H. Os jogos desta chave serão às 17h (de Brasília).

Neymar deve ser titular do PSG contra o Leipzig (Foto: Uefa)

O PSG está na terceira posição, com três pontos, mas uma vitória vai fazer com que se igualem ao rival na disputa por uma vaga nas oitavas de final. Por isso, o zagueiro Marquinhos destacou a importância do confronto.

– Acho que é um jogo muito importante para nós. Ele pode realmente começar nossa temporada, então é um grande desafio. Amamos esses jogos importantes. Temos jogadores inteligentes, com personalidade e coragem. Se nos impormos, ganharemos confiança e maturidade. Temos três partidas a disputar neste grupo, temos que dar um passo à frente para vencê-las – disse.

Publicidade

O técnico Thomas Tuchel admitiu a possibilidade de escalar uma equipe mais ofensiva diante dos alemães.

– Temos a possibilidade de colocar quatro jogadores ofensivos. Precisamos ser mais corajosos e empreendedores. Não quero que joguemos com medo de sofrer gols – declarou.

O Leipzig está na segunda colocação com os mesmos seis pontos do líder Manchester United e uma vitória sobre o gigante francês vai deixar a equipe alemã próxima da classificação.

Publicidade

Na outra partida do grupo, o United busca a revanche contra o Istanbul Basaksehir-TUR. Os turcos somam os mesmos três pontos do PSG.

Grupo E pode ter classificados

Leia também:

Griezmann abre o verbo sobre polêmica com Messi

Publicidade

Ainda nesta terça-feira, Chelsea-ING e Sevilla-ESP podem garantir vaga nas oitavas de final nesta rodada.

O Chelsea viaja para encarar o Rennes. Já o Sevilla terá pela frente o Krasnodar, na Rússia. Os jogos acontecem às 14h55(de Brasília). Ingleses e espanhóis lideram com sete pontos, enquanto russos e franceses somam um ponto.