Futebol Internacional

Musiala quer ser melhor do mundo

Jamal Musiala - Bayern de Munique/(Photo by Christof STACHE / AFP) / DFL REGULATIONS PROHIBIT ANY USE OF PHOTOGRAPHS AS IMAGE SEQUENCES AND/OR QUASI-VIDEO (Photo by CHRISTOF STACHE/AFP via Getty Images)

Jamal Musiala quer ser melhor do mundo. O jovem alemão, de apenas 20 anos, já é titular do Bayern de Munique e vem se destacando na equipe bávara. A ideia do atacante é chegar a disputa da Bola de Ouro até 2025:

– Daqui a 1 ou 2 anos quero estar ao mais alto nível possível. Quero ser um dos melhores jogadores do mundo, é o meu plano e ambição. A ideia é minha, espero disputar a Bola de Ouro.

Musiala quer ser melhor do mundo

Musiala quer ser melhor do mundo | Foto: Lukas Schulze/Getty Images

Musiala ainda não marcou gols na temporada

No profissional do Bayern de Munique, o alemão já tem 31 gols e 24 assistências, em 130 partidas oficiais. Jamal ganhou a vaga pelo lado esquerdo e constantemente deixa Leroy Sané no banco de reservas.

Na atual temporada, entretanto, ainda não marcou gols. São cinco partidas oficiais e uma assistência. Agora com a companhia de Harry Kane no ataque, o jovem vem atuando como assistente e preparando jogadas para o novo camisa 9 do Bayern.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *