Futebol Internacional

Multa de Bruno Guimarães expira e Newcastle assume controle

Bruno Guimarães Newcastle
Barcelona sonha com Bruno Guimarães | Foto: Daniel Pockett/Getty Images

A “promoção” para levar Bruno Guimarães, de 26 anos, acabou. A multa rescisória no valor de 100 milhões de euros (R$ 577,5 milhões) expirou nesta terça-feira e agora o Newcastle tem total controle. Antes, se um outro clube efetuasse o pagamento, levaria o meia brasileiro. Agora, os interessados terão que negociar com os Magpies.

Embora a multa deixasse o Newcastle de mãos atadas, o valor era bastante agradável. Aliás, os clubes que quiserem contar com Bruno terão que abrir o bolso. Isso porque o brasileiro é um dos maiores destaques dos Magpies e eles pedem alto.

Bruno Guimarães Newcastle

Bruno Guimarães é destaque no futebol inglês | Foto: MARTIN KEEP/AFP via Getty Images

Em entrevista à “TNT Sports”, no início do mês, Bruno Guimarães adotou mistério sobre o futuro. Porém, o meia se mostrou contente ao saber que seu futebol despertou o interesse de gigantes do futebol mundial.

– É bom ver o meu nome ligado a grandes clubes, significa que estou a fazer bem o meu trabalho. Mas não estou preocupado, estou feliz em Newcastle. Veremos o que acontece – disse.

+ Newcastle avança por destaque de rival da Premier League

Bruno Guimarães foca na Seleção Brasileira

Enquanto seu futuro é debatido, Bruno Guimarães está com a Seleção Brasileira na disputa da Copa América, que acontece nos Estados Unidos. O meia foi titular da equipe que empatou sem gols com a Costa Rica, na estreia, na segunda-feira (24).

Você Também pode gostar