Futebol Internacional

Newcastle avança por destaque de rival da Premier League

Calvert-Lewin - Everton
Foto: PAUL ELLIS/AFP via Getty Images

O Newcastle definiu um alvo para o ataque e avançou por ele. Segundo o “The Telegraph”, os Magpies avançaram na negociação por Dominic Calvert-Lewin, do Everton. Os clubes ainda definem alguns termos da negociação, mas o jornal aponta que há confiança na conclusão do acordo.

Aliás, uma outra negociação entre os clubes podem facilitar a transferência de Calvert-Lewin. Isso porque o Everton deseja o atacante gambiano Yankuba Minteh, que os Magpies emprestaram para o Feyenoord na última temporada. Então, um negócio deve ajudar o outro.

Calvert-Lewin (Everton) - Newcastle negocia

Calvert-Lewin está na mira do Newcastle e tem boas chances de sair do Everton | Foto: Julian Finney/Getty Images

Calvert-Lewin tem 27 anos e é titular absoluto do Everton. Na última Premier League, o atacante disputou 32 partidas, marcando sete gols e dando duas assistências. Na carreira, ele chegou a ter algumas convocações para a seleção da Inglaterra.

+ Joelinton renova até 2028

Newcastle movimenta o mercado

Seja por saídas ou contratações, o Newcastle movimenta bastante a janela de transferências. Alguns destaques do time, como o meia brasilerio Bruno Guimarães e o atacante sueco Alexander Isak, estão na mira de rivais. Por outro lado, os Magpies fazem propostas por reforços, como pelo goleiro James Trafford, destaque do Burnley.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *