Thomas Müller vive seus últimos dias como jogador do Bayern de Munique. No próximo sábado (3), a equipe bávara visita o RB Leipzig, às 10h30 (de Brasília), no jogo que pode decidir a Bundesliga com duas rodadas de antecedência. Dessa maneira, o veterano atacante, de 35 anos, ganharia seu 13º título alemão e o último de sua carreira.

Müller perto de conquistar Bundesliga pelo Bayern de Munique – Foto: Divulgação/Bayern de Munique
“Ganhei meu primeiro título alemão em 2010 e você sente de imediato que tem algo pesado nas mãos. Isso te dá a sensação de que não é fácil ganhar, precisa de muito trabalho, tem que render bem durante muito tempo”, disse o jogador, em entrevista divulgada pela Bundesliga:
“É por isso que a satisfação de ganhar o Campeonato Alemão, eu acho, é maior do que quando compete na Champions League ou na Copa da Alemanha”, declarou Müller, ganhador de duas Ligas dos Campeões.
Na última rodada, Müller alcançou uma marca histórica: 500 partidas na Bundesliga.
“É uma marca e, claro, é histórica. Olhar para trás, ver muitas experiências maravilhosas, sobretudo quando você joga no Bayern, porque são muitas vitórias pelo caminho”.
Caso não garanta o título contra o RB Leipzig, no próximo sábado, Müller poderá conquistá-lo na rodada seguinte, em seu último jogo pelo Bayern de Munique na Allianz Arena, contra o Borussia Mönchengladbach, no dia 10.
Uma semana depois, o último jogo na Bundesliga, quando visita o Hoffenheim, na rodada derradeira da competição.
Contudo, não será a última partida de Müller pelo Bayern. Afinal, o clube decidiu ampliar o contrato do ídolo bávaro para ele disputar o Mundial de Clubes, entre junho e julho. O atacante, claro, quer se despedir com o título.
“Sim, vamos conquistá-lo!”, encerrou.
Você Também pode gostar
- Onde assistir ao vivo Bayern de Munique x Mainz pela Bundesliga
- Haary Kane está mais perto do seu primeiro título
- Heidenheim x Bayern de Munique pela Bundesliga: onde assistir ao vivo com imagens
- Bayern de Munique x Borussia Dortmund: onde assistir ao vivo com imagens
- Chelsea pode desembolsar R$ 448 milhões por estrela do Borussia Dortmund
- Após 25 anos, Thomas Müller anuncia saída do Bayern de Munique
Comentar