O técnico José Mourinho, de 61 anos, está de volta à beira dos gramados. Segundo o jornal português “A Bola”, o português tem um acordo verbal para treinar o Fenerbahçe. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o contrato será válido até junho de 2026.
O empresário do “Special One”, Jorge Mendes, está negociando os últimos ajustes e revisando os termos com o diretor esportivo do Fenerbahçe, Mario Branco. Aliás, há a chance do clube turco anunciar o treinador ainda nesta sexta-feira.
Mourinho tem um acerto com o atual presidente e candidato a reeleição no Fenerbahçe, Ali Koç. Porém, o técnico também é promessa de campanha de Aziz Yildirim, que foi presidente do clube turco de 1998 a 2018 e que estará na disputa das eleições.
Novo desafio de Mourinho
Sem clube desde que deixou a Roma, no início do ano, Mourinho teve proposta de clube saudita, mas optou por sua primeira aventura na Turquia. Ele já comandou equipes de Portugal (Benfica, Leiria e Porto), da Itália (Inter de Milão e Roma), Espanha (Real Madrid) e Inglaterra (Chelsea, Manchester United e Tottenham).
Você Também pode gostar
- Mourinho é expulso e ‘elogia’ o árbitro: ‘Ele é absolutamente incrível’
- José Mourinho elogia promessa do Real Madrid: ‘Enorme personalidade’
- Fenerbahçe entra na briga por meia do Manchester United
- Mourinho contrata carrasco de Portugal para o Fenerbahçe
- Mourinho quer levar ‘herdeiro de Messi’ para a Turquia
- Mourinho quer levar craque uruguaio para a Turquia