O lendário treinador português está atualmente na Roma e lá conquistou a Liga Conferência que foi o primeiro título internacional da equipe italiana.
Mourinho tem muita experiência em Liga dos Campeões, já conquistou duas vezes, e é isso que o Paris Saint-Germain busca no seu próximo comandante.
É verdade que o francês Christophe Galtier ainda está a frente do time da capital francesa, mas tudo indica que ele não vá permanecer, mesmo levando o título da Ligue 1. O mau desempenho do time na Champions e nas Copas locais desagradaram o poderoso dono do PSG, Nasser Al-Khelaïfi.
As recentes polêmicas envolvendo casos de racismo por parte do treinador desgastaram a relação entre ambos. O nome de José Mourinho é especulado pois o novo diretor do clube francês é Luís Campos, conhecido do treinador português.

José Mourinho está nas quartas-de-final da Liga Europa com a Roma. No jogo de ida, a equipe italiana perdeu por 1 a 0 para o Feyernoord, mas ainda joga dentro de casa e é franco favorito para ir à semifinal.
Mesmo que seja eliminado Mourinho reconquistou na Roma o prestígio que tinha nas épocas de Real Madrid, Chelsea e Inter de Milão. Além desse fator, o técnico português é amado pela torcida apaixonada da equipe italiana.
Você Também pode gostar
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
- Campeão mundial com a Alemanha pede desculpas após ser expulso pela Roma
- Arne Slot elogia futebol apresentado pelo Liverpool contra o PSG na Champions
- Marquinhos diz que PSG mereceu a classificação em Anfield
Comentar