Insatisfeito na Turquia, o técnico José Mourinho pode voltar a comandar uma equipe da Premier League. De acordo com a imprensa europeia, o Newcastle surge como um possível time que mira a contratação do treinador.
Na última semana, o treinador português mais uma vez indicou sua insatisfação no futebol turco. Ele comanda o Fenerbahçe.
“Ninguém no exterior quer assistir à liga turca. Quem quer assistir a essa liga no exterior? Eles têm a Premier League, a Bundesliga, a liga francesa, portuguesa, holandesa. Por que deveriam ver isso? É muito cinza, escuro, cheira mal. Mas é o meu trabalho, e darei tudo pelo meu trabalho e meu clube”, disse Mourinho.
Assim, Mourinho enxerga o Newcastle como a “melhor chance” de retornar ao futebol inglês. Ele já comandou três clubes por lá: Chelsea, Manchester United e Tottenham.
Apesar do técnico do Newcastle, Eddie Howe, não estar sob pressão à frente da equipe, o jornal inglês ” The Guardian”, afirma que o treinador “não tem garantia de segurança no emprego a longo prazo” por conta das aspirações dos donos do clube. Vale ressaltar que um fundo saudita comprou o Newcastle em 2021 e o desejo deles é que a participação da equipe na Champions League seja constante.
Você Também pode gostar
- Brasileiro recebe terceiro maior salário da Premier League
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
- Mourinho mais uma vez critica a arbitragem: ‘Jogamos contra o sistema’
- Mourinho é expulso e ‘elogia’ o árbitro: ‘Ele é absolutamente incrível’
- Mourinho de olho em craque do Real Madrid
- Premier League já sabe o preço do ‘novo Haaland’